É triste ver que em pleno 2024, um jogo tão popular como Crossout ainda não oferece suporte ao nosso idioma, o português brasileiro (PT-BR). O Brasil é uma das maiores comunidades gamers do mundo, e estamos cansados de ser ignorados!
Por que a tradução é importante?
- Muitos jogadores não falam inglês, o que prejudica a experiência no jogo.
- Jogos legendados em PT-BR atraem mais jogadores e criam uma comunidade mais forte.
- Nós merecemos ser ouvidos como consumidores!
Devs, escutem a comunidade brasileira!
Se vocês também querem tradução para PT-BR em Crossout, compartilhem essa mensagem e marquem o time do jogo! Vamos mostrar que nossa voz importa.
É cadê a tradução PT-BR ?
Em alguns jogos isso acontece. Até no google quando se pede Português, ele vai logo buscar o PT-BR, agora o PT-PT nem vê-lo.
Aqui, eu acho que não é o caso, o mais próximo que eles tem é o idioma aqui dos meus vizinhos, dos “nossos irmãos”
Já experimentaste Espanhol? talvez te safes
1 Like
the entire russian and english playerbase is completely ignored so why would they listen to the spanish speaking community
1 Like
December 16, 2024 update:
- [PC] Added Portugese language option. Please note that the Portuguese translation of the game is still a work in progress, and we would be very grateful if the members of our Portuguese-speaking player community landed us their expertise and feedback. You can contact our localization team here: [email protected]
1 Like